quarta-feira, 17 de setembro de 2008

começando de novo

no começo do ano resolvi fazer um blog sobre culinaria , fiz , mas perdi o animo ,nenem pequeno , nao sabia postar direito isso me desanimou muito , e tb tinha vergonha de pedir ajuda,

a algumas semanas começei a comentar no bolg da ci o cinaras place ,isso me animou de novo e nao e q acabei abrindo o blog e dando de cara com um cometario dela la na minha primeira postagem a meses atras , ci quero te agradecer muito graças a vc esse filho vai nascer de novo e crescer.

espero aqui poder compartilhar um pouco da minha vida, por que culinaria nao e so panelas tem muita magica envolvida

logo logo posto minha primeira receita

beijos aline

5 comentários:

Karen disse...

Obrigada pelo link, Aline! Espero que se anime a publicar suas receitas, aos poucos você vai ver como é divertido! Abraços!

Anônimo disse...

Oi Aline...
Estou ansiosa pra experimentar suas receitas.Va em frente e boa sorte!!!!!Vou ser sua leitora com muito carinho.Beijos
Akane - Japao

aline disse...

ai muito obrigado a vcs duas sao muito queridas mesmo ,ja faz algum tempo q frequento o blog de vcs assim como os q eu adicionei nos meus links ,todos enriquecem muito meu dia a dia
beijosss

Anônimo disse...

Que fofo seu filho. E essa foto ficou uma graça.
Bjs.

Cinara disse...

Seja bem-vinda de volta, Aline!! Fico feliz que você tenha retomado o blog, mesmo com seu filho ainda pequeno e a correria que anda o nosso dia-a-dia... Mas tenho certeza de que será muito gratificante, você vai ver! ;o)
Vou adicionar seu link ao Cinara's Place agora mesmo!
Beijinhos!