sábado, 27 de setembro de 2008

primavera









a primavera chegou ,mas aqui em curitiba nem sinal , naum sei o que aconteceu mas a bendita naum que dar as caras por aqui






aliás parece que invés de ter chegado a primavera chegou o inverno por que nas ultimas semanas aqui tem estado muito frio , ando até com saudades de poder botar um shorts , meu filho então coitado anda parecendo um pacotinho com varias camadas de roupa , pelo menos as plantas começaram a florescer em casa temos um pomar com , pessegueiro, acerola, maça, figo,laranja,limão e o meu xodó um lindo de amora que esse ano deu frutos fiz até geléia ,estou tão orgulhosa dele, agora plantamos duas banananeiras vamos ver se elas vão pra frente brotaram estou com que logo , logo vou colher minhas bananas caseiras





Um comentário:

Anônimo disse...

Que mãozinha fofa segurando essa amora! Ficou linda a foto!
Menina, que coisa boa ter tantas frutas assim no pomar...
Bjs.