quinta-feira, 18 de setembro de 2008

reeducaçao alimentar




sempre fui magra mesmo comendo de tudo , depois q casei dei um engordadinha mas nada muito grave ,dai fiquei grávida e tive varios prbleminhas enfim acabei engordado 18 kls , q ingenuamente achava q desapareceriam assim q o nenem nascesse ,o q nao aconteceu, perdi so oito quilos desde q meu nenem nasceu e isso ja faz um ano e oito meses nao q eu tenha me esforçado pra isso pelo contrario passei a comer mais ,este mês decidi q estava na hora de eu me mexer pra voltar a boa forma e consultei uma endrocrinologista faz 2 semanas q estou de dieta agora esta melhorando mas e muito dificil ainda mais eu que adoro fazer bolos ,cookies e afins


nao posso nem fazer pro meu marido q tb ta de dieta , por isso ainda nao cozinhei nada q mereça uma postagem


mas no geral a dieta ta funcinando ja to me sentindo muito melhor começei na hidroginastica tb por que nao sou nem um pouco chegada em academia

espero em breve inagurar minha cozinha com uma receitinha bem gostosa

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Aline!
Encontrei você no blog Chocolatria. Quando vi que era de Curitiba não resisti e vim conhecer. Olhe, temos alguns momentos na vida meio turbulentos, mas passam. Dietas são um probleminha pra quem gosta de cozinhar e de agradar aos que estão ao nosso lado. Não desanime, o blog tem sido uma coisa muita boa para mim. A cada postagem você vai se empolgando... Dê uma passadinha no meu blog, postei fotos de orquídeas do Jd. Botânico. Seja bem-vinda ao mundo dos blogs! Bjs.

aline disse...

oiii gina brigado
passei la no seu blog gostei muito eu to começando ainda mas ja faz algum tempo q acompanho alguns blogs amigos e o seu va ser um deles
beijossssss
adorei a fotos do jardim ja faz algum tempo q eu nao vou la me deu ate vontade de levar meu nenem pra ver as flores deve ta lindo

Anônimo disse...

Oi, Aline!
Estou passando novamente pra informar que meu blog teve uma falha técnica e foi perdido. Tive que fazer outro, mas consegui repostar tudo.
Seu filho é fofo e a foto ficou linda!
Bjs.